segunda-feira, 22 de março de 2010

6º Lugar Knockout Figueira Poker Tour

Boas pessoal é com alguma satisfação que vou fazer aqui uma breve descrição do meu fim de semana na Figueira da Foz no Knockout.

Primeiro dia digamos foi uma montanha russa mas daquelas que eram praticamente sempre a descer.... :( nao cheguei a 15k pelo menos ate ao jantar.

Seguido do intervalo até fiquei com tonturas novamente um sobe e desce.

Já no final da noite um uma dobrazita pequena e consegui passar para o dia 2 com 12k. muito pouco mesmo digamos 7 bigblinds estava a soro.

Chegado o dia 2 acordei inspirado e bastante confiante.

E uma coisa é certa elas começaram a bater e bem como costumo dizer a sorte tb é importante e eu tinha a estrelinha comigo então aproveitei ate ao maximo. Deu resultado ainda bem....

Em baixo ficam algumas das jogadas em que dobrei em que uma das mais importantes foi sem duvida o meu flush no river contra trio de J , e a jogada contra o espanhol que nunca acreditei que ele tivesse á frente e não estava .









3 comentários:

Anónimo disse...

GG renato.

sempre short e depois..foi o que se viu:)

abraço
MOLICEIROS

pastel disse...

Ahhh.. agora associo a cara ao nome!
Parabéns pelo 6º lugar!

nezzi77 disse...

boas
brutal!!!parabens!!!pena a pissadona...gg sir
p,s(tira esse banner,nao merecem..lol