quinta-feira, 20 de maio de 2010

EPEC 2010 Aqui vou Eu


Olá pessoal.
Pois é, chegou o momento.
Amanha parto para as Canárias.
Espero que a equipa Portuguesa seja grande neste torneio.
Somos 15 Portugueses que vamos fazer os possiveis e impossiveis para trazer o troféu para Portugal.
Vou aproveitar ao maximo estas mini férias acompanhado da minha estrelinha da sorte que é a minha esposa Claúdia.
Um grande abraço para a comunidade Futpoker e Pokerpt que tb me tem dado grande força.

Abraço Renshark

6 comentários:

nezzi77 disse...

boas
vamoss!!pa cima deles!!!keremos bounty!!!!gl sir

Titinho_11 disse...

Ate amanha ehehehe
Vmos curtirrrrrrrrr e o resto logo se ve :)

abraço

petersimon69 disse...

Amigo Renato!
Sigaaaaaaaa
Já que não podes trazer uma canária...hehe tras o kaneko!
Abraço!

pastel disse...

Boa sorte Renato! and have fun :)

Estou desconfiado que os resultados da comitiva este ano vão ser estrondosos! (ao contrário do ano passado que se bem me lembro nem um itm houve)

João " PTStar86" Almeida disse...

Força Renato!
um grande VAMOOOOOSSSSS!!!
GL

abraço

MOLICEIROS disse...

vamos shark, nestas alturas nao falhas carago!!!!

calor nessa mesa, siga.

GL.

MOLICEIROS