terça-feira, 25 de maio de 2010

Rescaldo EPEC 2010 e F1 BWIN


Olá meus seguidores ,
Esta mensagem não tem boas noticias em relaçao á minha prestação no evento EPEC, visto que primeiro dia de competição fui eliminado perto da hora do jantar.
Vou relatar uma situação estranha que me aconteceu duas jogadas antes da minha eliminação.
Estava eu na BB quando toda a mesa folda e chega a vez da SB que faz call eu respondo com all-in visto ter apenas 8BB.A SB pensa um pouco e fold.
A dealer recolhe as cartas da SB e devolve-me as fichas.Eu mostro á mesa o meu par JJ e sem ninguem contar a SB uma jogadora alemã diz que tinha feito call ao meu all-in.
Todos os jogadores ficam espantados com esse movimento da jogadora que tinha foldado um par de 33. Ela continua afirmando que tinha dado call ao meu all-in.
Agora pensem um bocado ela não devia estar muito bem da cabeça.
Tivemos que chamar o director do torneio á mesa e visto o que se tinha passado ele deu-me razão.Alias eu é que acabei por ficar prejudicado visto que parti á frente.A coisas que não se entende.
Duas jogadas a seguir tenho AK´s e faço novamente all-in e recebo call de um jogador que tem TT e não pinta nada pra mim.
Em relação ao local de jogo e estadia nada posso dizer porque era um local fantastico.
A equipa Portuguesa tb se portou muito bem conseguimos a nivel de equipa um optimo 4º lugar e conseguimos colocar um jogador Portugues na final table ficando num bom 7º lugar.
Agora já neste proximo fim de semana mais uma prova que se realiza na Figueira que ira levar dois Portugueses a Las Vegas vamos ver como corre somos apenas 30 jogadores e lá estou eu novamente a lutar por um bom prémio.

Abraço Renshark

1 comentário:

Gato disse...

Porra Renato, com essa cena da alemã é que me lixaste...

Siga!!!!